FUN MOTORS ANUNCIA PARCERIA COM ATOR JÚLIO ROCHA
- Wagner Santos

- 11 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de abr. de 2024

Júlio Rocha, conhecido por ser galã de novelas e atualmente popular na internet por divertir seguidores com postagens criativas, é o novo rosto da Fun Motors, montadora brasileira de veículos off-road voltados ao público infanto-juvenil. Com sua esposa, Karoline Kleine, e seus três filhos, ele cativa o público, mostrando sua paixão pela família. O sucesso das publicações de Júlio Rocha o projeta como destaque nas redes sociais: suas contas somam 6 milhões de seguidores.
Em uma live exclusiva para mais de 120 revendas autorizadas da Fun Motors, o ator enfatizou e ressaltou a felicidade de estar presente na campanha. “Eu, junto com a minha família, sou o novo garoto propaganda. Posso ver o sorriso e o brilho nos olhos dos meus filhos como eu nunca imaginei!", disse.
As peças publicitárias contêm imagens do influenciador se divertindo nos quadriciclos ao lado da esposa e dos pequenos. Em outras, são cheias de emoção e abordam temas como a importância do tempo de qualidade em família, destacando como os veículos da Fun Motors podem auxiliar nesse objetivo. Frases como "Faça seu próprio caminho" e "Criando Memórias" encerram os vídeos."Com o conceito 'Família Fun', queremos mostrar que nossos produtos são versáteis, divertidos e seguros, além de contar com uma linha completa de veículos capazes de criar momentos afetivos incríveis e lembranças inesquecíveis em família", completa Gabriel Maschietto, sócio-diretor do Grupo Unique.
No line-up da Fun Motors há uma variedade de opções de veículos para toda a família, como mini motos, quadriciclos e mini quadriciclos. Todos os produtos são exportados para mercados exigentes, como Europa, Japão, Alemanha e Estados Unidos, confirmando a qualidade dos produtos.Estudos mostram que dedicar tempo de qualidade com os filhos têm impactos positivos significativos em suas vidas ao longo do crescimento. Imediatamente, as crianças se sentem mais amadas e seguras, promovendo um desenvolvimento mais sólido de suas habilidades sociais e cognitivas. Para os adultos, enfrentar o estresse e os desafios da vida adulta torna-se mais fácil.
"A campanha aborda exatamente isso, a importância do tempo de qualidade e das memórias em família. Nossos produtos atendem a todos os públicos, oferecendo diversão segura que, aliada a boas doses de imaginação, transporta todos para lugares verdadeiramente fantásticos", destaca Rafael Koshima, Gerente de Marketing do Grupo Unique.
SERVIÇO
A campanha que traz Júlio Rocha à Família Fun mostra que a parceria vai além. A jornada que se inicia, reflete valores compartilhados que celebram a infância, crescimento e, acima de tudo, a alegria de estar em família. Assista ao vídeo clicando aqui.
SOBRE A FUN MOTORS
A Fun Motors, uma empresa paulista do Grupo Unique, é especializada na fabricação de veículos off-road, com foco em fornecer produtos de alta qualidade e segurança para crianças e jovens entusiastas.
Reconhecida como líder de mercado, a marca oferece uma variada linha de mini motos, quadriciclos e mini quadriciclosemocionantes. A missão da Fun Motors é garantir diversão e aventura de forma responsável, priorizando sempre a segurança dos usuários.







